sexta-feira, 23 de setembro de 2011




Tudo tão novo, e tão velho. Tudo tão estranho... e tanto amor.
Palavras sobram... faltam tempo e coragem de dizêlas
ás vezes nosso coração nos impulsiona, e na mesma proporção nos paralisa.
Confusão de sentimentos, e a vida me chamando pela janela.
Melhor (como sempre) cantar...

Melhor Lugar
Jorge vercilo



Se fosse por mim
Eu ficava
Mas vê como tudo lá fora mudou
O tempo passou
Feito um louco
Quebrando as vidraças
E a gente ficou
Aqui, sem ter nem pra onde ir,
Por medo ou preguiça
Aqui, ilhados por nós
Sequer rastreados por nenhum radar
Aqui parecia ser o melhor lugar


Quem disse que a gente precisa
Perder um ao outro pra se encontrar
Se nada nos prende ao passado
Não é o futuro que vai separar


Enfim
Encosta teu barco em mim
Que o sol já se pôs
A sós
O mundo termina
Na fina fronteira dos nossos lençóis
Em nós
Espalham-se os laços
Desfazem-se os nós


Sonhamos paisagens, compramos passagem
E nunca voamos pra lá
Enfim
Passeia tua boca em mim
Até me calar
Aqui ainda parece o melhor lugar

Um comentário: